quarta-feira, 2 de julho de 2008

Marketing Político com Quadrinhos

A política está aí. Com a definição dos candidatos é hora de arregaçar as mangas e correr atrás dos eleitores com todas as armas possíveis (e legais) para conseguir os votos de um eleitorado cada vez mais desconfiado e informado.

Os políticos regionais parecem desconhecer uma forma de divulgação que já é largamente utilizada por grandes empresas e que pode ser utilizada também em campanhas políticas para evidenciar o candidato e suas propostas. Do que estou falando? dos QUADRINHOS!!!

É comum na política se gastar rios de dinheiro com santinhos e panfletos que, na maioria das vezes, vai pro lixo sem serem lidos. Esse dinheiro poderia ser melhor aplicado num marketink com histórias em quadrinhos, onde o candidato pode divulgar sua história, sua atuação perante a comunidade e seus projetos para o mandato.



A linguagem dinâmica dos quadrinhos torna a leitura interessante e agradável, isso garante que o seu objetivo será atingido, o candidato terá suas ideías apreciadas e conhecidas.

Dragon X produz quadrinhos com essa finalidade, com desenhos profissionais e textos objetivos.

Fazemos a história de acordo com o perfil do candidato, narrando todas as informações essencias para o eleitor, como sua história, seus projetos e sua capacidade de realização.








Fazemos a arte no formato de revistinha (gibi) ou no formato de folder.



Entregamos a arte gravada em CD, pronta para impressão em Gráfica.

Você é candidato? Se interessou pelo projeto? Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso.









e-mail: dragonxr5@hotmail.com

Nenhum comentário:

AVISO

As ilustrações postadas aqui estão protegidas pela Lei dos Direitos AutoraisLei Federal n º 9.610/98. A reprodução destas sem autorização caracteriza crime.
Libero seu uso para veículos similares a este (blogs), desde que sejam citados os devidos créditos.