terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Do fundo do baú.




Fiz este trabalho para a Impress - Studio Gráfico e Editora Ltda. Foi encomendado pela Prefeitura Municipal de Itabuna para a campanha de prevenção do Cólera.
Os textos e lay out são de Catarina Mello, os desenhos deste que vos escreve e a aplicação de retícula e letras do grande Marcelo d'Oliveira.

Era início dos anos noventa, e sempre digo que foi meu primeiro trabalho profissional (como freela), pois foi o primeiro trabalho que rendeu $$$.
Claro que poderia ter rendido mais, eu não tinha experiência em negociação e nem tinha consciência do valor do meu trabalho.

De lá pra cá muita coisa mudou, principalmente a qualidade do desenho. Esses aí hoje eu acho péssimo.

Nenhum comentário:

AVISO

As ilustrações postadas aqui estão protegidas pela Lei dos Direitos AutoraisLei Federal n º 9.610/98. A reprodução destas sem autorização caracteriza crime.
Libero seu uso para veículos similares a este (blogs), desde que sejam citados os devidos créditos.