sábado, 31 de março de 2012

Folder do NAFS


Fiz este folder como presente para a talentosa Jaciara que neste sábado,31 de março, está soprando as velinhas comemorando mais um aniversário.

E aproveito para pedir aos que visitam este blog que conheçam o NAFS e o trabalho desta telentosa profissional. Façam uma visita ao NAFS! Sua saúde agradece.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jaciara Taksim e o NAFS

A bela e talentosa Jaciara Taksim está a frente do NAFS (Núcleo de Atividade Física e Saúde), um espaço onde pessoas de qualquer idade podem cuidar da saúde através da prática da dança e de outras atividades físicas.

Com a palavra, Jaci:

"O NAFS nasceu da fusão da minha experiência na área de dança de salão com a formação em Educação Física, esses dois elementos fundidos, criou um terceiro, que não é uma academia de ginástica e nem um Studio de dança. Mas um núcleo que utiliza elementos de ambas, para proporcionar atividades físicas alternativas e prazerosas, com resultados psicológicos e metabólicos comprovados .
Nascendo assim a micro empresa, Núcleo de Atividade  Física e Saúde: Jaciara Taksim.

MISSÃO - O Núcleo de Atividade Física e Saúde Jaciara Taksim é um ambiente onde se pretende proporcionar atividades físicas que venham trazer benefícios físicos, sociais e psicológicos para todo ser de qualquer idade, através de atividades bem elaboradas por profissionais Capacitados na área de Educação Física, Dança e massoterapia tendo em vista que pretendemos trabalha com a vertente aeróbica das atividades.

VISÃO - Conquistar o entusiasmo de nossos clientes através da melhoria contínua dos serviços prestados, prezando pela seriedade, competência e profissionalismo, motivados pelo trabalho em equipe e pela capacidade de inovação de todos os colaboradores.

VALORES - Deus como fonte de toda inspiração e direção acreditando sempre na força do trabalho seguido de ética, respeitando os clientes, parceiros e colaboradores, colaborando com o país a resolver suas questões sociais sem perder o foco da sustentabilidade no negócio."



Eu já assisti várias apresentações de dança da Jaciara e digo que a moça tem muito talento! Na verdade, mais do que talento, ela tem amor pelo que faz e isso é um diferencial importante, facilmente perceptível pela sua irradiante e contagiante alegria no palco.

Vamos lá gente, saiam da rotina e do sedentarismo... E quem já é ativo, conheça o NAFS e curta essa nova e preciosa opção de saúde e bem estar.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ohayou Festival 2012

Mais um evento promovido pelo amigo Anderson Angeli (Urameshi), o Ohayou Festival 2012.

terça-feira, 13 de março de 2012

AVISO

As ilustrações postadas aqui estão protegidas pela Lei dos Direitos AutoraisLei Federal n º 9.610/98. A reprodução destas sem autorização caracteriza crime.
Libero seu uso para veículos similares a este (blogs), desde que sejam citados os devidos créditos.